Restam poucas vagas para workshop na USCS, sábado

Na segunda-feira foi comemorado o Dia do Professor, e o presente do Desafio de Redação será workshop gratuito sobre o tema desta edição, Uma Atitude Sustentável Pode Mudar o Mundo. O evento será realizado na USCS (Universidade Municipal de São Caetano), sábado, das 8h às 12h.
 
Para Déborah Costa, coordenadora de sustentabilidade da Ecovias, empresa que apoia o concurso, incentivar os jovens a pesquisar e pensar sobre tema “tão relevante na atualidade, e que tem tanta sinergia com a forma de atuar da empresa”, é importante para o futuro do planeta. “Acreditamos que cada atitude sustentável conta muito, e tem capacidade para mudar o mundo”, disse. Por esse motivo, a Ecovias tem procurado não apenas criar programas institucionais, estruturados e aprovados pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), mas também incentivar práticas sustentáveis junto a seus colaboradores no dia a dia.
 
 
“São os professores que vão ensinar a nova geração de jovens. Então, um workshop com tema tão importante como a sustentabilidade é fundamental para transmitir mais conhecimento aos professores, que vão repassar o que aprenderem para os alunos”, disse a coordenadora sobre a relevância do evento de sábado.
 

Os educadores interessados podem fazer a inscrição pelo e-mail marketing@dgabc.com.br ou pelo número de WhatsApp (11) 97599- 7391. As vagas são limitadas, mas o evento é aberto a qualquer pessoa preocupada com o tema.